terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Olá a todos! :)

Como Ano Novo é "sinónimo" de vida nova, isto é de mudança, o nosso grupo tem a ambição de ser melhor em todos os aspectos, e como grupo, ser os melhores no nosso projecto, dedicando-nos a ele de corpo e alma.
Por isso não podíamos esquecer o nosso blogue e quem o visita, visto que, são uma parte importante do nosso projecto. Então sempre que publicarmos novas mensagens tentaremos dar uma maior informação sobre as receitas, e esclarece-las, adicionando videos que demonstrem como as fazer, ou a história do prato em questão para uma maior cultura geral.
Se mesmo assim ainda for necessário outro tipo de esclarecimento em relação a alguma receita, ou se quiser dar alguma opinião sobre algum prato, entre outras coisas, pode fazê-lo, enviando para o e-mail do grupo que é:
grupo.e.12n_eseq@hotmail.com.
Queremos contribuir para uma maior variedade gastronómica e para o bem estar de toda a gente, portanto, DISPONHAM SEMPRE QUE QUISEREM! :)
AGRADECEMOS muito a todos aqueles que fazem com que este grupo goste cada vez mais do seu projecto, e que contribuem para a realização deste mesmo projecto, porque sem voces nada disto seria possivel! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário